Os 10 jogadores mais bonitos do mundo


Uma lista com os 10 jogadores que mais causam e badalam nos sonhos eróticos de ´´CERTAS `` pessoas.
---- Lembrando que gosto é igual a c# .Pois é …----
________________________________________
> 10° - Zinédine  Zidane

Ele nem joga mais ,mas continua batendo um bolão! É da França e tem 37 anos.





> 9º – Marcos

segura marcão //me segura// rsrrsrs
É paulista e tem 37 anos


------ VEJA A LISTA COMPLETA ----



> 8º –Dida

Goleiro do Milan (eu acho)rsrsr
É bahiano e tem 36 anos.


> 7° – Adriano

Essa foto não valoriza o corpão que ele tem.
É carioca e tem 27 anos

> 6° – Fábio Cannavaro

Ai papai ! tô começando a pirar.
Esse Italiano de 36 anos joga no juventus

> 5° – Gerard piquè

Quando chegar no primeiro terei um orgasmo.
Ele é de Barcelona , tem 22 anos ( um bebê ) e joga pelo Manchester united
Olha eu aqui ! (?) Sonhei (?) srrsrs…
 
> 4º – Rafael Sóbis

Pronto ,,,, já tô de p#@  d#ur@ // meu papai do céu…
olha sóóóóó ! ele faz aniversário no mesmo dia que eu – 17 de junho . O rapaz tá sem clube ( vamos badalar juntos então ?) Ele é de  Erechim ( acho que fica no SUL ) e tem 24 anos


 > 3º - David Beckham

Preciso falar alguma coisa ?
Agora o trem tá ficando pra lá de bom.
O bonitão tem 34 anos ._ Careca , cabeudo ,de moecano ,ai ai …. Ele é  tudo isso aí e mais um pouco…
 

> 2º – Cristiano Ronaldo

Com esse shortinho ele fica ainda melhor // So SEXY //
Todo trabalhado na academia e no campo ,é claro,deixa qualquer um doido.Eu viajo longe nessa fotinha…
aaaahhh , agora ele é garoto propaganda da marca ARMANI.



E em primeiríssimo lugar >>


> 1º - Bryce Moon

Joguem no google _-
nem eu sei quem ele é direito,mas quando bati o olho nessa foto falei: –   `` É ele ´´! Naquela hora ele ganhou o meu primeiro lugar.
Somente olhem essa foto.
O detalhe da boca // morri //,olha a mão aberta, a manga da blusa apertando o braço,sinal de que é todo sarado.E esse rosto….
perfeito !!!
Esse destruidor de família é africano // pense no tamanho //_ rsrss
Ele tem 23anos .


AAAHHHHHHHHHHHH , vou banhar me ! estou melado.

0 Response to Os 10 jogadores mais bonitos do mundo

Postar um comentário

DIGA O QUE ACHOU E DEIXE SUA SUGESTÃO!