Cueca ,sunga ou samba canção ? Qual é o seu estilo ?


Indumentária íntima masculina cuja função primordial é cobrir e proteger o “saco’’.Isto é…CUECA.


Eu me amarro numa cueca [[ esquisito isso ?]] ,não é só porque ela fica por baixo da roupa que eu vou usar qualquer coisa,prefiro as chamadas BOXER ,,,,,um short mais curto e apertado que se molda no corpo.

Agora…existe uma váriações de modelo na praça : cueca, samba canção ,sunga de praia…. .A cueca é um elemento da moda pouco falado .mas cada um tem seu gosto e estilo,por isso, escolhe o modelo que melhor se adequa a seu gosto.

E as peças mais ERÓTICAS ? Bom ,deixa essa parte mais pro final [[ é cada coisa ]].

A boa e velha cueca ☼











Essa tá quase sumuindo da minha gaveta . ]]] MEDO !                                 

Samba canção
Essa nunca esteve no meu closed . Daqui há uns 70 anos estará com certeza !
                                                         
Olha essa que exótica ↓
                      
Essa tem a sua cara . [[ Fala verdade ]]
                                      
Cueca BOXER
Digamos que essa seja a peça ( UNDER )nobre da maioria dos Homens (eu acho ) ( e deveria ser ).
Eu tenho várias e quanto mais melhor .
                                
               


Agora prepare seus pensamentos mais quentes e inspiresse
CUECAS ERÓTICAS ☼
nunca usei . Quem sabe começo a partir de agora. rsrrrrsrssrrrs E você ,o que acha ?
                                                               

                                       

                                          
                                  
                                    

OK . melhor párar por aqui . Se animou ? Então …… aproveita !


BADALE !!!!

0 Response to Cueca ,sunga ou samba canção ? Qual é o seu estilo ?

Postar um comentário

DIGA O QUE ACHOU E DEIXE SUA SUGESTÃO!