Calça skinny para ELES.


Calça skinny.Você está pronto para ela?


Desde que mundo é mundo ,a moda existe!Ou seja,ela sempre esteve presente mesmo em vários milênios de anos A.C….E com o passar do tempo a tendência que bomba em todos os “verões’’ é a OUSADIA.


 Cada vez mais as pessoas criam seu próprio estilo e tenta adorná-lo conforme o dia a dia pede.Uma das coisas que estamos vendo com muita frequência é homens vestindo calças do tipo SKKINY ,ajustada por demais no corpo ,dividindo tudo que é bola ,dando a impressão de que a qualquer momento aquilo vai rasgar.Pura bobagem.A gente de fato temos que usar aquilo que nos cai bem,que seja confortável e uma calça SKINNY ,além de  ser super “ISTAILY’’pode ser sim bastante confortável……..mas não é o que acontece( no meu caso).


Confeço que me rendi a modinha do momemto,sempe achei que eu poderia usar aquilo que quisesse….foi então que resolvir comprar a tal da calça.COMPREI . EXPERIMENTEI ,ACHEI APERTADO E …….LEVEI.
Ficou sim muito apertado aquela calça em mim mas,afinal de contas o sujeito não vai comprar uma calça skinny querendo que ela fique folgada,né !ENFIM ,curti o visual ! Logo nos primeiros dias que usei fiquei com uma vergonha imensa de usar aquela calça ultra apertada.Mas….vem cá ,vergonha de quê?esse não é o seu estilo? então! Parei com a vergonha e assumi meu VISU descolado. 


Eu uso calça skinny só a noite,de dia uso um jeans não tão apertado.Acho que skinny não combina com o dia.mas cada um com seu cada um.
Óbviamente que usar uma calça apertada não vai dizer se você gosta de mulher ou não,ou vai fazer com que aquela sua paquera vai te dar o fora por causa de uma simples calça.Faça o teste,use e veja o que vão dizer .Tire disso o melhor pra você !..... Se for tão importante assim_-_


¬Veja como a
 peça fica
no corpo e
 tente se
 imaginar
usando.

0 Response to Calça skinny para ELES.

Postar um comentário

DIGA O QUE ACHOU E DEIXE SUA SUGESTÃO!