Cam Gigandet - Fala sério! Quem não queria ser mordido(a) por esse VAMPIRO.


 

 

Olha,me poupem de escrever ,eu só quero olhar(brincadeirinha)mas que dá vontade de ficar olhando sem parar…..ahhhh ,e como //eu como//(outra brincadeirinha) srrsrrs.

O tal bonitão aí se chama Cam Gigandet.Não sabe quem? pera aí ! Preparaaaaar    !Apontaaaaar!   lá vai ---------CREPÚSCULO.

lembrou? pois é!Ele é um vampiro(que eu não sei o nome) nesse filme .Eu assisti porque um amigo falou tanto e eu resolvi ver e achei bem interessante.Mas o melhor do filme é esse CAM .O bonitão tem namorada e é pai de família ,viu!

ESSA FOTO É UM ABUSO!  Eu sei ,eu sou abusado.srsrsrrs

AI AI ____

BADALE!!!

0 Response to Cam Gigandet - Fala sério! Quem não queria ser mordido(a) por esse VAMPIRO.

Postar um comentário

DIGA O QUE ACHOU E DEIXE SUA SUGESTÃO!