De encontro com a cama_





Bom dia pra quem acorda!  Pois eu ainda nem fui ….

Mas já  irei colocar o corpo em dia ,,, tá tudo fora do lugar.Minga bexiga está no lugar do coração ,enquanto este foi fazer não sei o que no lugar do pulmão.     
Tá tudo fora do lugar !!!





É tanto tempo sem dormir que meus órgãos tomaram vida própria e  resolveram fazer bagunça dentro de casa , minha alma já não pertence mais a esse corpo // se achar devolve // é tanto tempo sem dormir que o único jeito de fazer o coração parar de brigar com o pulmão é APAGAR DE VEZ,dar um BLACKOUT  GERAL , colocar a casa em ordem. Já não aquento mais…….





:Dor nas costas ,nos ombros ,dormência repentina nos músculos , olhos enxado ,avermelhados ,querendo fechar ,são apenas alguns sinais básicos de ESGOTAMENTO.

1TEMPO é tudo que preciso e mereço ,parar de me importar com coisas fúteis que só vão render inutilidades ,que gera um STRESS estressante ……






E tudo isso faz parte da BRIGA .


Briga de ´´EU`` com ``MIM´´ mesmo, coisa sem sentido,sem noção alguma,uma rixa maluca contra o sono.Imagina ! Logo eu que sempre amei dormir… Eis que chega a hora….. a hora de encontrar com a fraqueza, com o lado frágil que grita , que te perturbar e não te deixa mais fazer nada, e a única solução é se entregar ,se render.


Partir em retirada é enxergar no claro ,é ver o óbvio ,,,,, o lógico ,o correto e o mais prazeroso.


Partir em retirada é encontrar a CAMA !


Hoje é domingo ,11 de outubro de 2009.


E a hora  ? ? ?? ?? ? ?? ??


>>>>  09:29 da manhã  <<<<<,






então ,só me resta desejar…






B O A  N O I T E !

0 Response to De encontro com a cama_

Postar um comentário

DIGA O QUE ACHOU E DEIXE SUA SUGESTÃO!